sexta-feira, 6 de abril de 2018

Começa neste sábado a oitava Copa Metropolitana sub 15


Começa neste sábado, dia 7, a oitava Copa Metropolitana sub 15 – torneio preparatória para as equipes baianas que irão disputar a Copa 2 de Julho de futebol. A competição reúne 32 equipes entre clubes profissionais e seleções de 18 municípios de diversas cidades baianas.

A partida de abertura será realizada no município de Maragojipe, entre a equipe da casa e o time de Santo Antônio de Jesus, a partir das 15, no estádio municipal. A Copa Metropolitana de 2018 terá a participação das equipes tradicionais do Bahia, Vitória, Galícia, Leôncio, Ypiranga, além de seleções municipais de Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, Camaçari, e das estreias das seleções de Muritiba e Maragojipe, entre outros.


Os municípios que sediam os jogos são: Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Catu, São Sebastião do Passé, Camaçari, Terra Nova, Teodoro Sampaio, Conceição do Jacuípe, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Saubara, Candeias, Salvador, Cachoeira, Muritiba, Santo Antonio de Jesus e Maragogipe.   

Ascom Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário