sexta-feira, 9 de junho de 2017

Semifinal da Copa Metropolitana será realizada neste sábado, 10, em Pituaçu

A fase semifinal da 7ª Copa Metropolitana Sub 15 será realizada neste sábado, dia 10, no Estádio de Pituaçu. Os jogos decisivos têm início às 09h, quando o Vitória encara a equipe da Jacuipense. Logo em seguida, às 10h15, Bahia e Ypiranga disputam a outra vaga para a final.



Organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), o torneio conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

As partidas serão disputadas em jogo único e se permanecerem empatadas a decisão será por cobranças de pênaltis.  Com entrada gratuita, os torcedores terão acesso ao estádio pelo portão Oeste 2, mas não será permito a entrada com bebidas e alimentos. A final está marcada para o dia 17 de junho, também em Pituaçu.

A Copa Metropolitana Sub 15 serve como preparação das equipes baianas que vão participar da 10ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub 15, também organizada pela Sudesb e que tem início no próximo mês de julho.

Ascom Sudesb
09.06.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário