terça-feira, 6 de junho de 2017

Bahia e Vitória se classificam para a semifinal da Copa Metropolitana

As equipes do Bahia e Vitória se classificaram para as semifinais da 7°Copa Metropolitana de Futebol sub 15, que acontece no sábado (10), em Pituaçu. O tricolor venceu a seleção Cajazeiras por 5 a 0. O Vitória também garantiu vaga após vencer a seleção de Madre de Deus por 3 a 0. As equipes da capital vão enfrentar Ypiranga e Jacuipense, respectivamente, que eliminaram Lusaca e Leão Grená.

Com jogos mais equilibrados, as outras partidas das quartas de final foram decididas nos pênaltis. Jacuipense Leão Grená empataram em 2 a 2, no tempo normal. Nos pênaltis, a Jacuipense venceu pelo placar de 6 a 5. Na outra partida, Ypiranga e Lusaca não saíram do 0 a 0, no tempo normal. O “mais querido” conquistou a classificação com o placar de 4 a 1, nos pênaltis. 

Veja como ficou o resultado:




A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras municipais que sediam os jogos.

Veja os horários e local da semi finais:



Um comentário:

  1. Copa com grande importância para desenvolvimento das equipes baianas, nossa base é pouca divulgada e esses meninos ralam muito, esses meninos ralam mais que um profissional, então merecem mais reconhecimento e mais divulgação, contudo, parabéns aos organizadores, e todas as equipes que participaram.

    ResponderExcluir