sexta-feira, 26 de maio de 2017

Oitavas de Final da Copa Metropolitana de sub 15 começam neste sábado (27)

Os oito jogos da fase oitavas de final da Copa Metropolitana Sub 15 acontecem neste sábado (27) e domingo (28) em Salvador e Região Metropolitana (RMS). A partir das 9h, Lusaca x Candeias se enfrentam em Lauro de Freitas. Em Salvador, no mesmo horário, Ypiranga x Olímpia e, as 10h15, Vitória x Terra Nova jogam no Barradão. Em seguida, as 11h15, no campo do Wet N´wild, Leão Grená x Estrela de Março se enfrentam.

As 15h, três partidas: Bahia x Rio Real no Fazendão; ABB x Cajazeiras, no Sesi de Simões Filho;Catuense x Jacuipense, no estádio Municipal de Catu. No domingo, às 10h, no estádio Municipal de Madre de Deus, a equipe da casa recebe a seleção de Lauro de Freitas.


Organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP) e da Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta fase, os jogos serão apenas de ida, com vantagem para os times que tiveram melhor campanha na fase anterior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário