segunda-feira, 29 de maio de 2017

Goleadas da dupla Ba-Vi são destaques das oitavas de final da Copa Metropolitana Sub 15

As equipes do Bahia e do Vitória não tomaram conhecimento dos seus adversários e golearam nas partidas disputadas no último sábado (27) pelas oitavas de final da Copa Metropolitana de futebol sub 15. O Rubro Negro venceu a seleção de Terra Nova por 12 a 0, e o tricolor derrotou a seleção de Rio Real, por 9 a 0. Com os resultados, os times se juntaram a Lusaca, Ypiranga, Madre de Deus, Jacuipense e Leão Grená que também venceram os seus jogos e estão classificados paras as quartas de final do torneio. Veja como ficou o resultado das partidas: 


                                         
A próxima fase da Copa Metropolitana será realizada no sábado, dia 3 de junho. Os confrontos são o seguinte: Bahia x Cajazeiras FC; Ypiranga x Lusaca; Vitória x Madre de Deus; Leão Grená x Jacuipense. 




A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras municipais que sediam os jogos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário