sexta-feira, 12 de maio de 2017

5º rodada da Copa Metropolitana de futebol será realizada neste final de semana

A 5ª rodada da primeira fase da Copa Metropolitana de Futebol sub 15 será disputada neste sábado (13) e domingo (14) e pode definir, antecipadamente, as últimas equipes classificadas para as oitavas de final do torneio. A Copa é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

As equipes do Bahia, Vitória, Ypiranga, Jacuipense e Lusaca já estão classificadas matematicamente. A briga pelas 11 vagas restantes segue acirrada. Pelo Grupo D, quatro  times têm chances de classificação. A Seleção de Madre de Deus, com 10 pontos, recebe a equipe de São Sebastião do Passé com 5 pontos, podendo chegar aos 11 pontos.

Pelo grupo E, o líder ABB, com 9 pontos, recebe Camaçari, com 6. Pelo grupo H, três equipes brigam pelas duas vagas do grupo: São Francisco com 9 pontos, encara o Leão Grená, com 7, e o Cajazeiras, também com 7 pontos enfrenta o lanterna Santo Amaro.

Para a próxima fase, as duas melhores equipes de cada grupo terão vagas garantidas nas oitavas de final. A sétima edição tem o apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos. 

Confira a tabela e a rodada completa

Ascom Sudesb
Marcus Carneiro – DRT 3614
12.05.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário