terça-feira, 4 de abril de 2017

Sudesb divulga tabela e horários dos jogos da Copa Metropolitana sub 15

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) divulgou nesta terça-feira (4) a tabela da Copa Metropolitana de Futebol sub 15 e determinou os duelos da primeira fase do torneio. Com 32 participantes, de 15 municípios, a sétima edição da competição será disputada de abril a junho e visa a preparação das equipes baianas que vão participar da Copa 2 de julho, no início do segundo semestre.


A sétima edição da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15 terá abertura oficial neste sábado (8) com rodada completa. O Bahia (grupo A) estreia contra Estrela de Aço, às 9h, no Centro de Treinamento tricolor (Fazendão), no município de Lauro de Freitas. Já o Vitória (grupo B) vai enfrentar o Olímpia, também às 09h, no Barradão, em Salvador. 


O torneio é realizado anualmente pela Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.


Regulamento – As equipes estão divididas em oito grupos com quatro equipes. Na primeira fase, os times farão jogos de ida e volta dentro da mesma chave e se classificam as duas melhores equipes de cada grupo. Para assegurar a participação, os dirigentes das equipes e seleções municipais devem enviar para o email: ceep.sudesb@sudesb.ba.gov.br, até a próxima quinta-feira (4), as fichas (disponível no regulamento) com os nomes dos atletas inscritos.
Baixe aqui a tabela completa  e o regulamento da competição


Ascom Sudesb
04.04.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário